domingo, 1 de agosto de 2010

O dia de ontem...


Foi feito de alegrias e de tristezas...
O nosso querido amigo Rui Veloso celebrou, junto de nós, 53 belas Primaveras e estava feliz entre os amigos, que são uma das coisas mais importantes da vida de todos nós.
Foi uma noite linda na "Taverna dos Trovadores", entre muitas outras que já lá vão e entre muitas outras que ainda virão.
Primou a alegria do Fernando, do João, do Sebastião, do Bisnaga, da Mena, do Charraz e..., do maravilhoso público que enchia a casa, claro!!!!
Ah... já me esquecia, imperdoável... e a malta da casa... a Isabel, a Maria, o Ricardo, a João e o Jaime!!!!
Ao mesmo tempo, o nosso querido amigo Zé Santos, passava por um mau momento, em que todos estamos solidários com ele.
A Vida tem destas coisa, boas e más... e todas fazem parte do seu percurso mais certo ou mais incerto mas, o Tempo está cá para nos ajudar a superar.
Os amigos... ah os amigos... essses estarão sempre cá para celebrar connosco ou para nos dar o seu ombro para descansar e matarmos as saudades ou o que nos machuca cá dentro.
Um grande abraço para o Rui e para o Zé!
Até Já!

1 comentário:

Maria disse...

A vida é isto mesmo. Celebramos a vida dos aniversariantes, choramos a morte de quem amamos, não esquecendo que em todas estas situações os Amigos são a nossa maior força. O nosso ombro. O nosso colo...

Um dia destes bebo aí um copo (o líquido!!!) com o Rui e outro, outros, com o Zé! E convosco, que já me têm dado momentos tão bons...

Beijos.
Até já.